segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bom dia!

Hoje é dia de dondoca.. Folga no trabalho!

10H Gym: Corrida 20 min + Aula de Localizada (fortissima :))+passadeira 10 min Resultado: Feliz :)^

Tarde.. huumm.. não sei o que fazer!!
Talvez vá comprar a minha árvore de natal. Sim, a minha primeira árvore de natal. Isto porque estou a viver na minha casa nova há 8 meses. Vai ser o primeiro natal desta casinha e merece um árvore linda.
Não resisti e no fim de semana já comprei umas decorações, só falta mesmo a dita árvore. Estou a antecipar um bocadinho o natal este ano.. mas estou anciosa por ver a casinha toda decorada.


Adoro decorações brancas.. mas a árvore tem que ser a tradicional verdinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário